Loading...

Sporting-POR oficializa renovação de contrato de jovem promessa

O Sporting, de Portugal, anunciou o acerto com o atacante Tiago Tomás, de apenas 18 anos de idade, que renovou contrato até junho de 2025. O novo vínculo do jogador contempla cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Tiago Tomás renovou até 2025 (Foto: Site oficial do Sporting)

“Estou muito grato pelo que tenho alcançado. Sei que é fruto do meu trabalho, mas também sei que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Vou continuar trabalhando todos os dias, como sempre fiz desde pequeno. Hoje, vejo que os sacrifícios que fiz desde criança e que tudo aquilo de que abdiquei começam a valer a pena. A ambição é cada vez maior e espero conquistar muitas coisas com este símbolo no peito”, disse o jogador ao site oficial do clube de Alvalade.

Tiago Tomás, que chegou em 2014 para a categoria “infantil” dos Leões, aproveitou a oportunidade para fazer rasgados elogios a Rúben Amorim, aplaudindo a aposta do treinador nos jovens formados em Alcochete.

“O Rúben, além de ser um grande treinador, tem apostado muito na base, como temos visto nos últimos jogos. O medo de não arriscar em nós é um ponto forte dele. Gostamos dessa faceta e só nos resta mostrar o nosso valor, dar tudo nos treinos e esperar pela nossa oportunidade, pois ao contrário do que se tem dito muitas vezes, as categorias de base do Sporting continuam a ser uma das melhores do mundo. Os que tiveram oportunidade estão justificando a aposta feita. Se estamos trabalhando com a equipa profissional é porque temos qualidade e o trabalho da formação do Sporting tem sido extraordinário nesse aspecto”, enalteceu o atacante.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...