Loading...

Sporting põe fim à invencibilidade do Marítimo no Português sub-23

Em jogo que abriu a sétima rodada da Zona Sul da “Liga Revelação”, nome oficial do Campeonato Português sub-23, o Sporting venceu o Marítimo, por 3 a 2, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Leões derrotaram Marítimo (Foto: Site oficial do Sporting)

Os leões inauguraram o marcador por meio de Duarte Carvalho, aos 14 minutos. Na segunda parte, Bruno Tavares ampliou aos oito minutos. Marcelo Marques diminuiu aos 30, mas Renato Veiga aumentou novamente a diferença três minutos depois. Marcelo Marques ainda marcou mais um, aos 40, mas foi insuficiente para evitar a primeira derrota dos insulares na competição.

Com o resultado, os verde e brancos somaram a terceira vitória seguida, chegam aos nove pontos e estão no quarto lugar, a dois pontos do Marítimo, terceiro com 11, por ter saldo inferior ao Benfica. O Estoril, invicto, lidera com 13 pontos ganhos.

Na Zona Norte, o Famalicão, com 100% de aproveitamento, é o líder, com 15 pontos ganhos, três a mais que o Sporting Braga. O Leixões, terceiro, com sete, fecha a zona de classificação para a fase final.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...