Loading...

Sport volta a golear Londrina e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Sport venceu o Londrina mais uma vez e garantiu sua classificação às quartas d final da Copa do Brasil Sub-17. Após fazer 3 a 0 em casa, a equipe goelou  por 4 a 1 na tarde desta quarta (09), no Estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Vitória do Sport teve três gols no primeiro tempo. Foto: Comunicação/ Londrina EC

Nas quartas de final, o Leão enfrentará o vencedor do duelo entre Maranhão x Flamengo, que se enfrentam nesta quinta (10). Na ida, o Rubro-Negro fez 8 a 0 jogando em casa. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Mais presentes no campo de ataque desde o início, o Rubro-Negro abriu o placar aos 26 minutos. Daniel Cruz recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e bateu para o gol. No lance seguinte, porém, os donos da casa empataram. Anderson girou sobre o marcador, partiu para cima e bateu cruzado, deixando tudo igual.

Os visitantes recuperaram a vantagem no marcador quatro minutos depois, quando Leoni avançou pela direita e deixou para Stevanato completar. O terceiro saiu aos 44. O Londrina errou na saída de bola e Victor aproveitou para avançar pela direita e balançar as redes.

O Tubarão tentou reagir na volta do intervalo, mas as finalizações de fora da área pouco assustaram. Quem voltou a marcar foi o Leão, aos 32 minutos. Neto avançou pela direita em transição veloz e cruzou na segunda trave, onde Weverson completou de peixinho e fechou a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...