Loading...

Sport vence Santa Cruz e garante vaga antecipada nas semifinais do Pernambucano Sub-17

Em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-17, o Sport Recife venceu o clássico diante do Santa Cruz, como visitante no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, pelo placar de 2 a 1.

Porto comemora o primeiro de seus dois gols (Foto: Charles Johnson/Sport Recife)

Com o resultado, o Leão segue com 100% de aproveitamento, chegou aos 12 pontos ganhos e garantiu antecipadamente um lugar nas semifinais. Já o Cobra Coral permanece com apenas três pontos somados e pode cair para a quinta (penúltima) posição caso Retrô e Íbis empatam no complemento da jornada.

Logo aos cinco minutos, Porto recebeu bola em profundidade de Diego, dividiu com o goleiro Henrique Leite e tocou para o fundo das redes. Nos acréscimos, aos 47, em boa jogada individual, Neto se livrou de dois marcadores e acertou lindo chute no canto de Thiago Flores.

No segundo tempo, com apenas dois minutos, após cruzamento da direita de Diego, o goleiro saiu de soco e a bola explodiu no joelho de Porto, indo morrer no fundo das redes.

Na próxima rodada, a última, sábado (16), o Sport tem pela frente outro clássico, desta vez contra o Náutico, na Ilha do Retiro, no Recife, enquanto o Santa enfrenta o Íbis, no CT do Retrô, em Camaragibe.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...