Loading...

Sport vence Retrô e se aproxima do bi pernambucano sub-15

Em jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano Sub-15 de 2020, realizado no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport venceu o Retrô pelo placar de 2 a 0.
Sport bateu Retrô (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Com o resultado, o Leão pôs fim à invencibilidade da Fênix e ficou com vantagem do empate para sagrar-se bicampeão estadual da categoria na partida de volta, marcada para a quarta-feira, dia 17, às 09h30, no Centro de Formação de Alta Performace do Retrô Brasil, em Camaragibe. Como não há o saldo de gols como critério de desempate, os mandantes precisam ganhar por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Logo aos seis minutos, o goleiro David dominou errado e acabou derrubando Vitor Neves com uma forte entrada de carrinho fora da área, sendo expulso de campo pelo árbitro Bruno Thiago. Com isso, o artilheiro João Pedro, autor de nove gols na competição, foi substituído para entrada de Arthur Rei.
Na cobrança da falta, aos nove minutos, João Cordeiro pôs na cabeça de Vitor Neves, que mandou para as redes. No minuto seguinte, Wellington roubou a bola do zagueiro Silva, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes. John ainda tentou salvar, mas entrou com bola e tudo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...