Loading...

Sport vence e abre vantagem sobre o Londrina nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Sport deu um passo importante para chegar às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe bateu o Londrina por 3 a 0 na noite desta quarta (02), na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Stevanato e Porto decidiram a partida. Foto: Foto: Ivison Gambarra

Com o resultado, o time paranaense terá que vencer o duelo de volta por quatro gols de vantagem para chegar às quartas de final. Triunfo por três gols leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (09), às 15h, no Estádio do Café, em Londrina.

Os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos. Stevanato fez boa jogada e foi derrubado na área. O próprio camisa 11 bateu o pênalti e mandou para o gol.

O Tubarão quase empatou aos 26, mas acertou a trave após cobrança de falta lateral e viu a defesa rubro-negra se safar na sequência. O Leão foi mais eficiente e, aos 37, aumentou a vantagem. Porto recebeu lançamento, contou com um erro do zagueiro e tocou por cobertura para marcar um lindo gol.

Os visitantes quase descontaram na volta do intervalo, mas a cabeçada de Daniel parou no goleiro Paulo Victor. Já o time pernambucano foi preciso e, aos 19, fez o terceiro. Ronald fez boa jogada pela direita e tocou na área para Stevanato, que bateu de primeira e acertou o cantinho. O Leão teve a chance de ampliar, porém Cícero mandou no travessão ao sair cara a cara com o goleiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...