Loading...

Sport vence clássico diante do Náutico e garante primeiro lugar no Pernambucano Sub-17

Em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-17, realizado no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport derrotou o Náutico pelo placar de 2 a 1.

Neto saiu do banco para empatar o clássico (Foto: Site oficial do Sport Recife)

Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 15 pontos ganhos, permanece com 100% de aproveitamento, garantiu o primeiro lugar e vantagem de decidir os segundos jogos dos mata-matas em casa. Por outro lado, o Timbu perdeu a sua invencibilidade e permanece com nove pontos somados, na segunda colocação, com uma partida a menos.

O “Clássico dos Clássicos” começou com um gol do Náutico logo aos sete minutos, marcado por Kauan Muniz, aproveitando corte errado de Victor Gabriel. Contudo, os mandantes foram melhores o tempo todo. Porto e Ronald acertaram a trave alvirrubra ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, aos 21 minutos, Neto, que havia entrado aos sete, fez jogada individual e acertou bonito chute rasteiro de fora da área, no canto do goleiro Alexis. Aos 44, Kayke Coutinho, que também saiu do banco, jogou na pequena área e Stevenato concluiu para dar a virada aos Leões.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...