Loading...

Sport vence Ceará na Ilha do Retiro pelo Brasileirão Sub-20

O Sport levou a melhor no clássico nordestino da 18ª rodada do Brasileirão Sub-20, disputado na tarde desta segunda (14), na Ilha do Retiro. Com gols de Adryan e Renzo, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Sport levou o empate, mas buscou vitória com gol de pênalti. Foto: Divulgação/ Sport

Com o resultado, o Leão pulou para a 12ª posição, com 23 pontos. Já o Vozão caiu para a 19ª colocação, com 16 pontos.

Logo aos sete minutos, os donos da casa abriram o placar. Vitor fez boa jogada pela esquerda, Pedro Bartoli escorou e Adryan chutou para o gol. Os cearenses tentaram reagir no fim da primeira etapa, mas Rayan foi travado quando entrava na pequena área e depois finalizou sobre o gol.

O Leão teve a chance de ampliar com Stevanato logo na volta do intervalo, mas o goleiro André Luiz salvou. O Vozão respondeu com gol, aos 17, quando Kadu aproveitou sobra na grande área e empurrou para o fundo das redes.

O Rubro-Negro voltou a buscar o gol, que saiu aos 34, após Luís Otávio  tentar o chute, porém ver a bola tocar no braço do adversário. Pênalti que Renzo cobrou para garantir a vitória pernambucana.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (20), às 16h. O Ceará recebe o Fluminense na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Sport visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...