Loading...

Sport vence Athletico-PR e soma primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18

Depois de duas derrotas, o Sport pontuou pela primeira vez no Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe bateu o Athletico-PR por 3 a 0 na tarde deste sábado (10), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela terceira rodada.

Sport venceu e ficou na terceira posição do Grupo B. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Leoas ficaram na terceira posição do Grupo B, com três pontos, deixando o Furacão na lanterna, zerado. O Internacional, que bateu o América-MG por 3 a 1, lidera a chave, com nove pontos, três a mais que as mineiras.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio na próxima segunda (12), às 10h30, no CT Sorocaba 1, enquanto América e Internacional duelam no CT Sorocaba 1.

O jogo

As pernambucanas começaram a partida no ataque e abriram o placar depois de Layza perder boa chance dividindo com a defesa. Aos dez minutos, Gessica recebeu lançamento longo e, sozinha, chutou forte.

As paranaenses responderam em tentativa de Sthefanie que a goleira Gabi quase bobeou, mas se recuperou e defendeu. O Sport foi eficiente e marcou o segundo aos 31, com Gabriela, que dominou pela direita e bateu cruzado, no ângulo.

A etapa final ficou marcada pelo duelo entre Layza e Kailany. A goleira do Furacão fez duas boas defesas em arremates da atacante das Leoas. Quem venceu o paredão foi Debora, aos 34. Ela cobrou falta para a área e viu a bola morrer no fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...