Loading...

Sport Recife e Bahia empatam e seguem na parte de baixo da tabela do Brasileirão sub-20

Sport Recife e Bahia seguem em má fase no Brasileirão sub-20. Os times empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (01), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela nona rodada do torneio.

Sport saiu na frente, mas cedeu o empate. Foto: Divulgação/ EC Bahia

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na 15ª posição, com dez pontos, um a mais que o Tricolor, 17º colocado.

O duelo começou animado, com os dois times procurando o ataque. Os donos da casa obrigaram o goleiro Fabrício a fazer duas boas defesas, nos chutes de Gustavo e Deyvson. O Bahia respondeu com Thiago, que não conseguiu concluir cruzamento para a área.

O primeiro gol saiu após rápido contra-ataque, aos 32, quando Gustavo foi derrubado na área. Pênalti que Guilherme Pira bateu e converteu.

Igor teve a chance de fazer o segundo dos pernambucanos aos 17 minutos da etapa final, mas parou em Fabrício. O Tricolor aproveitou a chance que teve e, aos 24, empatou o jogo. Luiz Felipe obrou falta e Patrick cabeceou para o gol.

Os dois times ainda tiveram chances de vencer. Aos 26, Guilherme achou um espaço na área, mas bateu fraquinho. Já aos 42, foi a vez de Douglas Borel acertar a trave dos pernambucanos, que seguraram o empate.

As duas equipes voltam a campo pela décima rodada do Brasileirão sub-20 na próxima quinta (05), às 15h. O Sport Recife visita o São Paulo no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Bahia recebe o Vasco no CT Praia do Forte, em Mata de São João.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...