Loading...

Sport Recife e Bahia empatam e não embalam no Brasileirão sub-17

Sport Recife e Bahia não movimentaram o placar na tarde desta terça (27), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. Os times criaram pouco e ficaram no 0 a 0.

Sport e Bahia venceram apenas uma partida no Brasileirão sub-17. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Com o resultado, as duas equipes seguem empatadas na tabela do Grupo A, com quatro pontos. O Leão é o sétimo e o Tricolor é o oitavo colocado.

O primeiro tempo teve poucas chances claras de gol. Quem ameaçou mais foram os pernambucanos, que obrigaram o goleiro Gabriel Souza a fazer boa defesa em cobrança de falta de Victor aos nove minutos. Ronald e Stevanato, em cruzamentos para a área, não acertaram o alvo e mantiveram o placar zerado.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo. As duas equipes chegaram ao ataque apenas em lances de bola parada. Na melhor oportunidade, Igor cabeceou forte, sobre o gol tricolor.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (31), às 15h. O Bahia recebe o Atlético-MG no CT Praia do Forte, em Mata de São João., e o Sport Recife visita o Botafogo no CEFAT, em Niterói.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...