Loading...

Sport Recife compra zagueiro do sub-20 e renova com lateral promovido ao profissional

O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba assinaram novos vínculos com o Sport Recife nessa sexta (21). Enquanto o zagueiro do time sub-20 foi comprado em definitivo, o lateral promovido à equipe profissional renovou seu contrato.

Luciano vem atuando entre os profissionais do Leão. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Luciano assinou contrato até o fim de 2024. Seu vínculo anterior era válido até o fim de 2021. O jogador, que completa 21 anos no próximo sábado (29), foi promovido ao time principal rubro negro neste ano e ganhou a titularidade no último jogo do Brasileirão, diante do Santos.

O jovem chegou ao Sport em 2018 após iniciar sua trajetória no Serra Talhada, clube do sertão pernambucano. Ao todo, foram 54 partidas pela equipe sub-20 e um gol marcado, além do título estadual d ano passado.

Já Pedrão, que estava emprestado ao clube pelo Porto-PE, foi comprado em definitivo por R$200 mil. O defensor, que também atua como volante, tem 20 anos e já foi relacionado para cinco jogos do profissional durante o Pernambucano, mas ainda não estreou.

O zagueiro iniciou sua trajetória no Flamengo-PE e chegou ao Porto em 2018, Lá, foram 12 jogos pelo sub-20, três gols e o título pernambucano, além de uma partida pelo time principal, o que chamou a atenção do Sport no ano passado. No Leão, ele fez 32 jogos pela equipe sub-20, marcou três gols e também foi campeão estadual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...