Loading...

Sport marca no fim e vence CSA de virada pela Copa do Nordeste Sub-20

O Sport buscou a vitória nos minutos finais de sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe marcou duas vezes no segundo tempo e venceu o CSA por 2 a 1 na noite desta sexta (11), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Pedrão comemora gol da vitória rubro-negra. Foto: Anderson Stevens/ Sport

Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do Grupo D, com três pontos. Confiança e Fluminense-PI, que empataram por 1 a 1, dividem a vice-liderança. Apenas os dois primeiros colocados avançam às quartas de final do torneio.

Gebson, aproveitando rebote do goleiro Túlio em cobrança de falta de longe de Bruno, colocou o s alagoanos em vantagem aos 33 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo veio a reação do Rubro-Negro. Mateus entrou em campo aos 15 minutos e apenas 15 segundos depois, em seu primeiro toque na bola, deixou tudo igual completando cruzamento de Deyvson da direita. No fim, aos 44, Pedrão, de cabeça, encobriu o goleiro Dida e deu a vitória ao Leão.

Os dois  times voltam a campo pela segunda rodada no próximo domingo (13). Às 18h, o Sport pega o Fluminense na Arena Pernambuco. Às 20h, o CSA enfrenta o Confiança nos Aflitos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...