Loading...

Sport goleia e elimina Santa Cruz no Pernambucano Sub-15

A primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-15 chegou ao fim com a realização da sétima e última rodada, definindo os quatro classificados às semifinais.

Pedro Victor comemora um de seus gols no clássico. (Foto: Michael Silva/SCR)

Em clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport aplicou uma goleada por 4 a 0, mesmo preservando alguns jogadores para o mata-mata. Com muito volume e várias chances criadas, o time comandado pelo técnico Luan Moreira marcou seus gols através de Pedro Victor (duas vezes), Micael e Renato Lima.

Com o resultado, o Sport manteve-se invicto, chegou aos 19 pontos ganhos, tem o melhor ataque e a melhor defesa, e vai encarar o Retrô nas semifinais, numa reedição da última final. O time de Camaragibe goleou a Associação Gratidão por 4 a 0, no seu CT, e foi a 11 pontos. Já o Santa Cruz acabou sendo eliminado, ficando em sexto lugar, com nove pontos somados.

Após vencer o Íbis por 2 a 0, no CT do Timbu, o Náutico avançou em segundo lugar, com 12 pontos conquistados e melhor saldo que o Cruzeiro Recife, que venceu o Caruaru City por 2 a 0, no Ninho do Gavião, e foi o terceiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...