Loading...

Sport firma primeiro contrato profissional com jovem do sub-20

O Sport assinou mais um contrato profissional com um atleta do sub-20. Desta vez, quem garantiu permanência no clube foi o meia-atacante Deyvson, de 18 anos, que ficará na Ilha do Retiro até o fim de 2022.

Deyvson assinou contrato até o fim de 2022. Foto: Anderson Stevens/ Sport

Deyvson já treina com o time profissional rubro-negro desde o fim da temporada da base. Em 2020, ele somou 28 partidas – treze como titular. Ao site oficial do clube, ele celebrou a oportunidade.

“É a realização de criança. Um objetivo conquistado, de dar o primeiro passo no intuito de me tornar jogador de futebol profissional. Tive uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste e trabalhei bastante para a oportunidade surgir e eu ter a possibilidade de assinar esse contrato. Agradeço a Deus, ao Clube, aos meus companheiros. Espero poder continuar honrando a camisa do Sport, visando um período de aprendizado e conquistas”, disse.

O jovem, que também atua como lateral, é natural do Recife e está no Sport desde o futsal, onde foi campeão brasileiro sub-15.  Ele também conquistou os estaduais sub-15 e sub-17, sendo capitão e referência da equipe.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...