Loading...

Sport elimina Corinthians da Copa do Brasil Sub-17

O Sport venceu o Corinthians por 1 a 0, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Leão eliminou Timão (Foto: Site oficial do Sport Recife)

Como na ida, em São Paulo, havia acontecido empate por 1 a 1, quem vencesse em Pernambuco se classificaria. A partida começou com as duas equipes procurando o ataque, mas aos poucos o Leão foi demonstrando superioridade e chegou a seu gol aos 37 minutos, com Isac, aproveitando rebote do goleiro depois de ótima defesa em finalização de Riquelmy, após cruzamento para a área de João Victor.

No segundo tempo, o Timão apertou na marcação, mas pouco produziu, indo mais na vontade que na técnica e sem levar perigo, enquanto os mandantes acumularam chances desperdiçadas no contra-ataque. Nos minutos finais, aos 41, sem policiamento, membros de uma organizada da equipe pernambucana invadiram o setor de visitante e agrediram e roubaram torcedores com a camisa do Corinthians. O jogo chegou a ser interrompido por cerca de cinco minutos.

Agora, nas quartas de final, o Sport enfrentará o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Athletico-PR. Na ida, em Belo Horizonte, o time celeste venceu por 2 a 1.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...