Loading...

Sport e Retrô são os finalistas do Pernambucano Sub-15

Com ampla vantagem a seu favor, Sport Recife e Retrô Brasil confirmaram a lógica e chegaram à final do Campeonato Pernambucano Sub-15 de 2020.

Leão está na final novamente (Foto: Site oficial do Sport Recife)

Após ter aplicado uma goleada por 5 a 1 no Náutico, em casa, na ida, o Leão voltou a golear o arquirrival, dessa vez pelo placar de 4 a 1, em pleno Estádio Eládio de Barros Carvalho, nos Aflitos, na capital.

Com mais um grande exibição, o time rubro-negro foi soberano e construiu o marcador com muita tranquilidade. Dyego abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos. Na segunda etapa, Vitor Neves acertou uma bomba, aos 24 minutos, para ampliar. Dyego fez mais um, aos 34. João Victor diminuiu aos 38, porém novamente nos acréscimos, aos 49, Lukaku, de cabeça, decretou a golada leonina.

Agora, na decisão do título, o Sport, atual campeão, enfrentará o Retrô, dono da melhor campanha e único invicto. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro e o segundo em Camaragibe. As datas ainda serão definidas pela Federação Pernambucana de Futebol.

O Retrô Brasil se classificou com um empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz, no Centro de Formação de Alta Performace, na cidade de Camaragibe. Pedro Samuel abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa, mas nos acréscimos do segundo tempo, aos 48, Kawan Cesar manteve a invencibilidade dos azulinos na competição. A equipe tricolor jogou com um a menos desde os 21 minutos da parte final, devido à expulsão de Carlos Eduardo. Na ida, a Fênix, fora de casa, havia feito 5 a 0.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...