Loading...

Sport e Chapecoense empatam sem gols e seguem juntos no Brasileirão Sub-20

Sport e Chapecoense não conseguiram balançar as redes da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na tarde deste domingo (01). Pela nona rodada do Brasileirão Sub-20, os times empataram por 0 a 0 e se mantiveram juntos no meio da tabela.

Sport pressionou no fim, porém perdeu chances. Foto: Marlon Costa/ Sport

Com o resultado, ambos os times chegaram aos dez pontos, mas com vantagem no número de vitórias para o Rubro-Negro, 12º colocado, uma posição a frente do Verdão do Oeste.

As duas equipes voltam a campo pela décima rodada do torneio  no próximo fim de semana. No sábado (07), às 15h, o Sport visita o Atlético-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. No domingo (08), às 15h, a Chapecoense pega o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo 

A etapa inicial foi morna, com poucas chances claras de gol. Os dois times ameaçaram em chute de fora da área, porém sem pontaria. A melhor oportunidade catarinense veio no início, quando Lucas Bergantin fez boa defesa em chute de dentro da área. Já o Leão assustou em cabeçada de Matheus Baraka, próxima à trave.

Os visitantes tiveram sua grande chance no jogo nos primeiros minutos do segundo tempo, mas Lucas Bergantin salvou o desvio em cobrança de falta de Marco Jr e contou com o corte da defesa. Yago também ameaçou em falta sobre o travessão.

Os donos da casa, que só vinham assustando em arremates de longe, conseguiram pressionar na reta final. Ítalo e Mateusinho ameaçaram em chutes cruzados e Porto, de frente para o gol, cabeceou para fora. Nos contragolpes, a Chape também levou perigo, mas concluiu mal as jogadas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...