Loading...

Sport bate Goiás e volta a vencer após sete rodadas no Brasileirão sub-20

Após sete rodadas, o Sport Recife voltou a vencer no Brasileirão sub-20 na tarde deste domingo (08), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 11ª rodada do torneio. Com gol de Igor, a equipe bateu o Goiás por 1 a 0.

Igor marcou o gol da vitória rubro-negra. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Leão pulou para a 13ª posição, com treze pontos, um a mais que o Esmeraldino, 15º colocado.

A primeira etapa foi travada, sem muitas chances de gol. A única grande oportunidade veio aos 34 minutos, quando a defesa goiana bobeou e o Leão conseguiu construir o ataque. Adryan apareceu na área e chutou forte, mas o goleiro Márcio Vitor fez grande defesa e manteve o zero no placar.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo, porém desta vez o Rubro-Negro foi eficiente para aproveitar sua chance. Aos 25, em rápida transição, Guilherme avançou pela direita e passou para Igor finalizar e abrir o placar. O Esmeraldino tentou reagir, mas foram os donos  da casa que quase ampliaram nos acréscimos, parando em Márcio Vitor.

As duas equipes voltam a campo pela 12ª rodada do Brasileirão sub-20 na próxima semana. No sábado (14), às 15h, o Sport Recife recebe o Athletico-PR na Arena Pernambuco. Na segunda (16), às 15h, o Goiás visita o Fluminense nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...