Loading...

Sevilla permanece na ponta isolada do Grupo G na Uefa Youth League

Pela terceira rodada do Grupo G da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Sevilla-ESP goleou o Lille-FRA por 3 a 0, em pleno Domaine de Luchin, na cidade de Lille.

Sevilla goleou Lille fora de casa (Foto: Site oficial do Sevilla)

O time visitante saiu na frente com Benavides, aos 22 minutos. Ainda no primeiro tempo, Fernández Talaverón, ao 43, ampliou. Na segunda etapa, a equipe francesa teve dois expulsos: Rolland, aos 34, e Ascone, aos 42 minutos. Em vantagem numérica, os espanhóis chegaram à goleada nos acréscimos, com o tento anotado por Juanlu, aos 47.

No outro jogo, realizado no Stadion Grödig, em Grödig, o RB Salzburg-AUT ganhou do Wolfsburg-ALE também com um goleada por 3 a 0. Omoregie abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Garcia MacNulty foi expulso aos 33 minutos. Com um a mais, a equipe mandante ampliou com Owusu, aos 36, e Meier, contra, aos 43, fechou a conta.

Com o resultado, o Sevilla segue na liderança isolada, com sete pontos ganhos, ficando um à frente do Salzburg. O Lille permanece com três e o Wolfsburg, com apenas um ponto somado, está na lanterna. Após seis rodadas, o primeiro colocado avançará direto às oitavas de final, enquanto o segundo irá aos playoffs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...