Loading...

Sevilla empata e assume ponta isolada do Grupo G na Uefa Youth League

Pela segunda rodada do Grupo G da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, Wolfsburg-ALE e Sevilla-ESP empataram por 1 a 1, no AOK Stadion, na cidade de Wolfsburgo.

Talaverón comemora o seu gol (Foto: Divulgação/Sevilla)

O time da casa saiu na frente com Ambros, aos 27 minutos do primeiro tempo, mas Fernández Talaverón, aos 20 minutos da etapa final, impediu a derrota dos andaluzes.

No outro jogo, realizado no Stadion Grödig, em Grödig, o RB Salzburg-AUT ganhou por 3 a 1 do LOSC Lille-FRA. Simic, aos 32 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti, inaugurou o marcador. No segundo tempo, ele mesmo fez mais, logo aos quatro minutos, e Kameri, aos 20, anotou o terceiro dos mandantes. Said, aos 44, anotou o tento de honra dos franceses.

Com o resultado, o Sevilla assumiu a liderança isolada, com quatro pontos ganhos, ficando um à frente de Salzburg e Lille. O Wolfsburg, com apenas um ponto somado, está na lanterna. Após seis rodadas, o primeiro colocado avançará direto às oitavas de final, enquanto o segundo irá aos playoffs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...