Loading...

Semifinalistas do Pernambucano Sub-15 são definidos por antecipação

A sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-15 de 2020 definiu os quatro clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Retrô é o líder até o momento (Foto: Facebook oficial do Retrô Brasil)

Com gols de João Pedro, Guilherme (de pênalti) e Arthur Riquelme, o líder Retrô meteu 3 a 0 no Caruaru City, em pleno Estádio Antônio Inácio, na cidade de Caruaru.

No Centro de Treinamento Wilson Campos, no Recife, o Náutico derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, gols de Ítalo Cézar e João Victor.

Também na capital, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras Presidente Rodolfo Aguiar, o Santa Cruz venceu o Vera Cruz: 2 x 0, com dois gols no primeiro tempo, marcados por Pedro Samuel (pênalti) e João Lucas.

Com os resultados, Retrô e Náutico seguem invictos e foram a 13 pontos, mas o Soberano Recifense está em primeiro por ter melhor saldo. Santa Cruz, com nove, e Sport (atual campeão), com oito pontos ganhos, também se garantiram antecipadamente nas semifinais. Cruzeiro, com quatro, Vera Cruz, com três, e Caruaru City, com apenas um ponto somado, já estão eliminados.

A última rodada, marcada para sábado, dia 30, às 09h30, terá Cruzeiro x Santa Cruz, Vera Cruz x Sport e Retrô x Náutico.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...