Loading...

Semifinais do Pernambucano Sub-15 começam com goleadas

Em jogos de ida da fase semifinal no Campeonato Pernambucano Sub-15, Sport Recife e Retrô Brasil venceram por goleada e se aproximaram muito da decisão do título estadual da categoria.

Leão comemora um de seus gols contra o Náutico (Foto: Twitter oficial do Sport Recife)

Jogando em casa, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, na capital, o Sport, atual campeão, meteu 5 a 1 no Náutico. Curiosamente as redes balançaram apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos, Dyego abriu o placar, ampliado por Dominy, aos oito, e Tiago Wesley, aos 11 minutos. Aos 19, Hugo diminuiu para o Timbu, porém Luiz Henrique, aos 25, e Cordeiro, aos 35 minutos, sacramentaram a goleada do Leão.

Mesmo atuando no Centro de Treinamento Ninho das Cobras Presidente Rodolfo Aguiar, no Recife, o Retrô, ainda invicto na competição, não tomou conhecimento do Santa Cruz e aplicou uma surra pelo placar de 5 a 0. Logo aos oito minutos, João Pedro colocou os visitantes na frente. Depois do intervalo veio o show de Guilherme, que balançou as redes aos dois, aos três e aos 23 minutos, anotando um “hat-trick”. Pierre, aos 25, completou a surra.

Com estes resultados, o Sport pode até perder por três gols e o Retrô, por quatro de vantagem, que ainda assim estarão na final do campeonato. Se Náutico e Santa devolverem a diferença haverá decisão por pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...