Loading...

Seleção Brasileira vence Bolívia na estreia do Torneio Internacional Sub-20

O Brasil estreou no Torneio Internacional Sub-20 com vitória. Com gols de Gustavo Maia e Cauê ainda no primeiro tempo, a equipe bateu a Bolívia por 2 a 0 na tarde deste sábado (12), pela primeira rodada do quadrangular disputado na Granja Comary, em Teresópolis.

Brasil venceu primeiro dos três amistosos Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

No duelo que abriu o torneio, disputado pela manhã. o Chile venceu o Peru por 2 a 1. As equipes dividem a liderança, com três pontos cada.

Os comandados de André Jardine voltam a campo pela segunda rodada na próxima terça (15), às 16h, diante do Peru. Às 09h, a Bolívia enfrenta o Chile. A competição é o último teste antes do Sul-Americano de 2021, que será realizado entre 2  27 de fevereiro, na Colômbia, e dará quatro vagas no Mundial da Indonésia.

Os bolivianos assustaram logo no início, em chute perigoso de Cuellar, mas o Brasil passou a dominar as ações e criar as principais chances. Depois de arriscarem chutes minutos antes, Gustavo Maia e Maurício tramaram a jogada do primeiro gol. Aos 16 minutos, o atacante do Barcelona tabelou com o meia do Internacional e abriu o placar.

Depois de cruzamentos perigosos passaram pela área boliviana, o segundo gol brasileiro saiu aos 43. Welington avançou pela esquerda e serviu Cauê, que completou para o fundo das redes.

A Seleção Brasileira seguiu no ataque durante o segundo tempo, mas não converteu as suas oportunidades. Gustavo Maia finalizou com perigo, Praxedes acertou o travessão e Daniel Cabral ameaçou em cobrança de falta, mas o placar seguiu o mesmo do primeiro tempo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...