Loading...

Seleção brasileira sub-20 goleia Bahia em amistoso

Em amistoso de preparação para o Sul-Americano Sub-20, que acontecerá em janeiro de 2023, a seleção brasileira goleou o Bahia por 5 a 0, neste sábado (26), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Seleção brasileira comemora um de seus gols (Foto: CBF)

O início do Brasil foi arrasador, na estreia de Diogo Siston como técnico do sub-20 do Tricolor Baiano. Logo aos três minutos, Giovani invadiu a área pela direita e cruzou para trás. Marcos Leonardo, livre na marca do pênalti, finalizou de primeira para estufar as redes. Aos 11, Giovani cruzou da direita, a zaga cortou mal e a sobra ficou para Matheus França, que chutou cruzado e ampliou o placar. Apenas dois minutos depois, Matheus França ganhou do marcador na corrida, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para marcar mais um.

A goleada foi sacramentada no segundo tempo. Aos 13 minutos, Andrey deu um lindo passe para Giovani, que de frente para o goleiro, esperou a sua saída para mandar para as redes. Aos 23, Marcos Leonardo cobrou falta frontal, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do barbante, definindo o marcador.

Na terça-feira (29), a seleção brasileira joga seu último amistoso neste período de preparação, contra o sub-20 do Vitória, às 16 horas, novamente no Barradão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...