Loading...

Seleção Brasileira sub-17 goleia Guarani sub-20 em jogo-treino

A Seleção Brasileira sub-17 iniciou a preparação para o Sul-Americano de 2021 em grande estilo. A equipe goleou o sub-20 do Guarani por 5 a 1 na tarde dessa quarta (11), no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Brasil venceu com gols de campeões sul-americanos sub-15 em 2019. Foto: Mauro Horita/ CBF

O próximo compromisso da equipe será nesta sexta (13), diante do sub-20 do XV de Piracicaba, também no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Os comandados de Paulo Victor Gomes se preparam para a disputa do Sul-Americano do Equador, marcado para abril do ano que vem.

Com um início intenso, o Brasil abriu o placar aos 16 minutos. Sávio recebeu lançamento pela direita e cruzou para Matheus Nascimento finalizar no cantinho. Quatro minutos depois, Ângelo fez a jogada pela esquerda e cruzou para Sávio, de cabeça, ampliar a vantagem.

Aos 24, a seleção chegou ao terceiro gol. Vinícius Tobias avançou e chutou para a defesa do goleiro. No rebote, Arthur só completou para o fundo das redes.

O Bugre conseguiu reagir aos 34. Após Mycael fazer boa defesa em cobrança de falta cinco minutos antes, a equipe paulista descontou com Diego, que aproveitou a sobra do escanteio para marcar. Logo em seguida, o goleiro do Athletico-PR fez mais uma grande defesa, desta vez em chute de Theo que ainda tocou na trave antes de sair.

Sob chuva e com muitas modificações, a etapa final foi de mais disputas físicas e menos chances de gol. Cada equipe chegou uma vez antes de Rômulo, aos 22, subir mais alto que a defesa em cobrança de escanteio e marcar o quarto gol da seleção. Aos 42. Matheus França finalizou de fora da área e fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...