Loading...

Seleção Brasileira Sub-15 é convocada para período de treinamentos

Em sua terceira convocação no comando da seleção brasileira da categoria sub-15 e com foco no desenvolvimento da geração 2006, o técnico Dudu Patetuci chamou 26 atletas de 11 clubes para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, onde o grupo ficará concentrado entre os dias 13 e 22 de agosto e tem dois jogos-treinos na agenda.

Seleção Masculina Sub-15 se reunirá na Granja Comary (Foto: Thais Magalhães/CBF)

“É um período que vamos aproveitar para passar os conceitos de jogo da metodologia implementada pela CBF, pela Seleção Brasileira e pela categoria sub-15. É muito importante (os treinamentos) nesse momento de formação, de ensino e aprendizagem dos atletas, em função também do período de Covid-19 que os atletas ficaram parados. Quero agradecer ao coordenador de base, Branco, por manter as convocações e proporcionar ao futebol brasileiro a formação dos atletas da divisão de base do Brasil”, declarou Dudu Patetuci ao site oficial da CBF.

Confira a lista completa dos convocados:

GOLEIROS

Lucas Mello – Internacional, Marcelo – Cruzeiro e Phillipe Gabriel – Vasco da Gama.

DEFENSORES

Julio Cesar – Fluminense, Victor Gabriel – Cruzeiro, João Henrique – Fluminense, Pyetro – Cruzeiro, Eduardo Keder – Atlético Mineiro, Eliseu Otávio – Santos, Fellipe Jack – Palmeiras, João Paulo – Internacional e João Pedro da Mata – Grêmio.

MEIO-CAMPISTAS

Bernardo Valim – Botafogo, Eduardo Anastacio – Athletico Paranaense, João Victor – Athletico Paranaense, Lucas Camilo – Grêmio, Luiz Gustavo – Corinthians, Ramon Riquelme – Palmeiras e Rodrigo – Internacional.

ATACANTES

Alysson – Grêmio, Endrick – Palmeiras, Kauã Sousa – Fluminense, Laercio – Atlético Mineiro, Luis Guilherme – Palmeiras, Pedro Henrique – Corinthians e Rayan – Vasco da Gama.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...