Loading...

Seleção brasileira feminina sub-20 encerra período de treinos com jogo-treino

A seleção brasileira feminino sub-20 fechou o último período de treinos antes do Sul-Americano nesse domingo (25) com um jogo-treino diante do time profissional do Flamengo. O duelo terminou com um empate por 1 a 1 na Granja Comary, em Teresópolis.

Brasil disputará quadrangular final em novembro. Foto: Mariana Sá/ CBF

O gol da seleção foi marcado por Jaqueline, aos nove minutos de partida. Flávia anotou o gol do Rubro-Negro. A atacante do São Paulo comentou sobre o amistoso e valorizou o teste antes do torneio continental.

“Foi um jogo de muito aprendizado para nós, pois conseguimos ver o que está faltando para melhorar. Foi difícil e vamos conseguir olhar para os erros e trabalhar para seguir melhorando. Esse período de treinamentos foi muito proveitoso para nós, pois estamos indo rumo ao Sul-Americano. Todo aprendizado é importante, todo treino é importante. Estamos almejando muitas coisas boas”, afirmou Jaqueline.

A seleção brasileira disputará a fase final do Sul-Americano sub-20 em novembro, na Argentina, ao lado de Paraguai, Colômbia e Venezuela. As duas melhores seleções garantem vaga no Mundial da Costa Rica, previsto para janeiro e fevereiro de 2021.

Na primeira fase, disputada em março, antes da pandemia do novo coronavírus, o Brasil teve uma campanha perfeita, com 100% de aproveitamento.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...