Loading...

Segunda rodada do Rondoniense Sub-20 é concluída com três jogos e apenas três gols

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-20 foi concluída no sábado (14), com três jogos e somente três gols marcados, o que dá uma média inferior a um, já que no jogo de abertura, quinta-feira (12), Porto e Rondoniense haviam ficado no 0 a 0.

Real Ariquemes é o único 100% (Foto: FFER)

Barcelona e Ji-Paraná não saíram do 0 a 0, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Este resultado mantém as duas equipes na liderança do Grupo B, com quatro pontos ganhos, um à frente do Vilhenense, que foi até Cacoal e venceu a lanterna União Cacoalense por 2 a 0, no Centro Esportivo Cacoal, gols de China, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Lukinhas, aos 34 minutos da segunda etapa.

Pelo Grupo A, derrota do Genus para o Real Ariquemes, em pleno Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho: 0 x 1. David marcou o gol da vitória do Furacão do Jamari, aos 28 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Real disparou na liderança, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), quatro a mais que o Rondoniense. O Genus continua com apenas um ponto, dividindo a lanterna com o Porot Club.

A terceira rodada será aberta no sábado (21), às 17 horas locais, com Rondoniense x Real, no Aluizão. No domingo (22), às 9 horas, jogam Vilhenense x Ji-Paraná, no Portal da Amazônia; União Cacoalense x Barcelona, no Centro Esportivo Cacoal; e Genus x Porto, no Aluizão.

Deixe sua opinião

Loading...