Loading...

Segunda rodada da Copa da Amizade define primeiros classificados

Com a participação de 16 clubes (divididos em quatro grupos), nesta quarta-feira (29) foi realizada a segunda rodada da edição 2018 da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, no Centro de Futebol Zico, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Vasco bateu Galo e segue 100% (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Pelo Grupo A, o Vasco da Gama-RJ derrotou o Atlético-MG, por 1 a 0, gol de Juan, aos 33 minutos do primeiro tempo. E o Kashima Antlers-JAP meteu 4 a 0 na Portuguesa-RJ.

Assim, Kashima e Vasco lideram com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento) e já estão garantidos nas quartas de final. Por outro lado, Atlético e Portuguesa estão eliminados precocemente.

No Grupo B, o Boavista-RJ perdeu para o Flamengo-RJ, por 2 a 0, gols de Ryan Luka e Diego. Já o Grêmio-RS (atual campeão) passou pelo Antlers Norte-JAP: 3 x 2.

Flamengo e Grêmio lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que o Boavista. Já eliminado, o Antlers ainda não pontuou.

Pelo Grupo C, graças ao gol de Jhonnatha, nos acréscimos, o Botafogo-RJ ganhou do Cruzeiro-MG, por 1 a 0. E Santos-SP perdeu para a J.League-JAP, por 3 a 2.

Assim, J.League e Botafogo já estão garantidos nas quartas de final e lideram com 100% de aproveitamento (seis pontos ganhos). Já Santos e Cruzeiro, ainda sem ponto somado, estão eliminados precocemente.

No Grupo D, o Antlers Taukuba-JAP levou 6 a 2 do Corinthians. E com o gol de Abner, 0 Fluminense-RJ bateu o Bangu-RJ, por 1 a 0.

O Fluminense é o líder isolado, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento) e já está com vaga assegurada no mata-mata. Corinthians, com quatro, e Bangu, com um, seguem na briga. Com zero ponto, o Taukuba está eliminado de forma antecipada.

Deixe sua opinião

Loading...