Loading...

Schalke 04 e Hertha BSC se aproximam da final no Alemão Sub-19

As partidas de ida da fase semifinal do Campeonato Alemão deixaram Schalke 04 e Hertha BSC muito perto da decisão do título nacional da categoria nesta temporada 2017/2018.

Schalke comemora gol da vitória fora de casa (Foto: Site oficial do Schalke 04)

No estádio Dietmar Hopp, na cidade de Sinsheim, diante de 3.510 torcedores, o Schalke foi impressionantemente superior e acabou recompensado aos 15 minutos do segundo tempo, quando Nassim Boujellab recebeu de Benjamin Goller e estufou as redes do time da casa.

“Estamos orgulhosos do que conseguimos e agora queremos mais, que é poder conquistar este título”, afirmou o técnico Norbert Elgert, ao site oficial do clube.

Em Berlim, com 2.600 espectadores no Amateurstadion, o Hertha BSC passou por cima do Borussia Dortmund, atual campeão: 4 x 0. A equipe da casa começou com tudo e rapidamente abriu boa vantagem, com dois gols de Nikos Zografakis, aos sete e depois aos nove minutos, em assistências de Dennis Jastrzembski e Julius Kade, respectivamente. No segundo tempo, aos oito minutos, Muhammed Kiprit recebeu de Palko Dárdai e ampliou. A goleada chegou ao fim aos 20, em pênalti convertido por Muhammed Kiprit.

Deixe sua opinião

Loading...