Loading...

São Paulo volta a vencer o Mirassol e avança às semifinais do Paulista Sub-20

O São Paulo ganhou por 2 a 1 do Mirassol, neste domingo (6), no Centro de Formação Laudo Natel, em Cotia, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Como já havia vencido na ida, fora, por 5 a 1, o Tricolor entrou em campo sem algumas de suas principais peças, poupadas pelo técnico André Jardine. O Mirassol aproveitou e começou indo para cima, abrindo o placar logo aos seis minutos, com João Ferez. Aos 25′, Matheus Lu pressionou a saída e roubou a bola, cortou a marcação e cruzou para Heron na área fazer o gol de empate.

img_0982_destaque_inf_dir_noticia
Heron comemora um de seus gols na partida (Foto: Site oficial do São Paulo)

No segundo tempo, aos 20 minutos, após erro na cobrança de lateral do Mirassol, o time são-paulino ficou com a posse de bola e Caíque encontrou Heron no meio da área para fazer o segundo dele na partida e virar o marcador, dando à vitória aos mandantes.

Na semifinal, o adversário do São Paulo será o Santos, nos dois próximos sábados (12 e 19 de novembro). Por ter melhor campanha, o Tricolor tem o direito de decidir a vaga para a final em casa, além de jogar por dois resultados iguais. O outro finalista sairá de Capivariano x Palmeiras.

Deixe sua opinião

Loading...