Loading...

São Paulo volta a bater CRB e avança na Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo foi certeiro no início do segundo tempo e voltou a bater o CRB pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após fazer 1 a 0 na ida, a equipe venceu o jogo de volta por 3 a 1 na tarde desta quinta (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e garantiu uma vaga na próxima fase.

São Paulo venceu com gols de Marquinhos, David e Caio. Foto: Douglas Araújo/ CRB

Nas quartas de final, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre River-PI e Grêmio Santo Antônio-MS, que se enfrentam no próximo domingo (13). Na ida, os piauienses venceram por 3 a 0 fora de casa. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

A trave segurou o zero no placar em duas oportunidades nos minutos iniciais. Caio finalizou no poste aos cinco e Patryck mandou no travessão aos 15. O primeiro gol são-paulino saiu aos 16, com Marquinhos, que recebeu de Léo na esquerda e bateu cruzado para marcar.

O duelo ficou pegado, totalizando seis cartões amarelos no primeiro tempo – quatro para os visitantes, dois para os alagoanos. Em sua melhor oportunidade, o CRB empatou aos 43 minutos, quando Rodrigo fez boa jogada e serviu Thiago, que acertou um belo chute de fora da área.

O São Paulo pressionou na volta do intervalo e logo retomou a vantagem no marcador. Aos quatro minutos, David recebeu passe de Flávio, ganhou da marcação e tocou na saída do goleiro. O terceiro saiu aos 15, quando Caio partiu em velocidade e foi derrubado na área: pênalti que o próprio camisa 11 bateu e converteu. Os dois times ainda tiveram chances no fim, mas o placar seguiu o mesmo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...