Loading...

São Paulo vira sobre o Santos e continua 100% no Paulistão Sub-20

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo derrotou o Santos, de virada, por 3 a 1, no clássico realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Sem poder contar com Shaylon e Lucas Fernandes, que estão treinando com a equipe profissional, o time do técnico André Jardine atuou melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 35 minutos, uma curiosidade: o árbitro teve de fazer uma parada técnica para que o bandeira fosse substituído pelo quarto árbitro, por lesão.

Tricolor levou a melhor no San-São (Foto: Site oficial do São Paulo)

No segundo tempo, o Santos começou melhor e abriu o placar aos oito minutos, com Danilo. Aos 14, de pênalti, Leo Natel deixou tudo igual. Aos 27, Léo Natel deu linda assistência para Caíque, que virou o marcador. Quatro minutos depois, Heron fez o terceiro, em chute de fora da área, após desvio de cabeça de Caíque.

Com o triunfo, o São Paulo, atual campeão, chegou aos seis pontos, segue com 100% de aproveitamento e divide a liderança do Grupo 4 com São Bernardo e Água Santa. O Santos permanece com três pontos e ocupa a quarta posição.

Deixe sua opinião

Loading...