Loading...

São Paulo vence Vasco fora de casa e dorme na liderança do Brasileirão Sub-20

No duelo dos invictos, o São Paulo levou a melhor sobre o Vasco. Com gol de Lucas Beraldo, a equipe venceu por 1 a 0 na manhã deste domingo (18), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela sexta rodada e somou seu quinto triunfo no torneio.

Tricolor tirou invencibilidade vascaína. Foto: Daniel Batista/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor se isolou provisoriamente na liderança, com 16 pontos, três a mais que o Cruzmaltino, vice-líder. Botafogo e Palmeiras, que também têm treze pontos, ainda jogam na rodada.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do torneio no próximo domingo (25), às 15h. O São Paulo recebe o Bahia no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Vasco visita o Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia.

Antes, o sub-20 vascaíno tem compromisso pela nona rodada do Carioca. A equipe enfrenta o Flamengo na quinta (22), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida em cima e deram trabalho ao goleiro Felipe. Aos treze minutos, em jogada de velocidade, Juan chutou e o camisa 1 espalmou. Logo depois, ele fez mais duas defesas em sequência em tentativa de Caio Eduardo.

O time são-paulino se recuperou durante a etapa inicial e, depois de assustar com Vitinho e em bolas alçadas na área, chegou ao gol. Aos 36 minutos, Vitinho cobrou escanteio e Lucas Beraldo desviou de cabeça para abrir o placar.

Na etapa final, as equipes assustaram mais em arremates de fora da área, mas sem direção. O Cruzmaltino teve sua melhor oportunidade já nos minutos finais, quando Felipe evitou o empate em falta cobrada para a área. Nos acréscimos, Djalminha parou o contragolpe puxado por Pet com falta dura e deixou os cariocas com um a menos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...