Loading...

São Paulo vence Santos e fica perto das semifinais do Paulistão Feminino Sub-17; Audax e Ferroviária avançam

O São Paulo derrubou a invencibilidade do Santos com uma vitória por 1 a 0 nesse sábado (28), no Estádio Marcelo Portugal, e encaminhou sua classificação às semifinais do Paulistão Feminino Sub-17. Ao fim da quarta rodada, três times já garantiram vaga na próxima fase.

Tricolor venceu a segunda no torneio. Foto: Reprodução/ Instagram

Nos outros duelos da rodada, a Ferroviária bateu o Centro Olímpico por 4 a 2 no Estádio Maria Felizarda, em São Paulo. Nesse domingo (29), o Audax fez 8 a 1 no Caldeirão no Estádio José Liberatti, em Osasco. Ambos os vencedores avançaram à próxima fase.

Com os resultados, a Ferroviária assumiu a liderança, com nove pontos, um a mais que o Audax e dois à frente do Santos, todos classificados. O São Paulo, com seis pontos, é o quarto colocado, dois à frente do Centro Olímpico, que ainda sonha com a classificação. O Caldeirão é o lanterna, sem pontos e já eliminado.

Em Cotia, o Tricolor precisou de apenas dez minutos para vencer as Sereinhas da Vila. Paola marcou e deu o segundo triunfo ao São Paulo na competição.

No outro duelo do dia, Aline abriu o placar para a Ferroviária logo aos dois minutos de jogo. Lu empatou para as donas da casa aos 31 mas Raissa recolocou a equipe de Araraquara à frente quatro minutos depois. No início da etapa final, Ana Júlia voltou a deixar tudo igual, mas o Centro Olímpico viu Natalia marcar duas vezes e garantir a vitória das visitantes.

Em Osasco, o Audax não tomou conhecimento do Caldeirão e fez seis gols só no primeiro tempo. Stephany (2x), Tamires, Emilin, Pamela e Isabelly balançaram as redes. Na etapa final Ana Júlia fez o sétimo logo aos dois minutos, Bia descontou para o Caldeirão e Sabrina fechou a goleada no fim.

A quinta e última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino Sub-17 será disputada ne próxima quarta (02), às 15h. A Ferroviária recebe o Audax no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara. Precisando da vitória para avançar, o São Paulo visita o Caldeirão na Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste. No CT Meninos da Vila, o Santos pega o Centro Olímpico, que tem que vencer e contar com um tropeço são-paulino para seguir vivo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...