Loading...

São Paulo vence o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: saopaulofc.net

O São Paulo-SP derrotou o Santa Cruz-PE pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na noite desta quinta-feira (5). No Estádio do Arruda, no Recife (PE), o Tricolor paulista venceu pelo placar de 2 a 0 e encostou na liderança do Grupo A da competição. O Clube da Fé foi a sete pontos e colou no líder Grêmio-RS, que segue na liderança apenas por ter o saldo de gols superior. Já o Santinha segue com dois pontos e na sexta colocação do Grupo B.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Foguete recebeu no fundo pela esquerda, rolou para a entrada da área, e Vinícius Garcia abriu o placar para o time visitante. Na etapa final, já aos 48, Oliveira fez boa jogada individual e arriscou de longe. O jovem do clube paulista acertou a bola no ângulo de Ricardo Ernesto e liquidou a fatura para o São Paulo com um golaço.

O Santa Cruz atua novamente pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes no próximo dia 18, contra o América-MG, em local ainda não definido. Já o Tricolor paulista volta a campo pela competição na sexta-feira (13), diante do Avaí-SC, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

 Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...