Loading...

São Paulo vence o Cruzeiro de virada e é semifinalista da Copa SP

O São Paulo venceu o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tricolor venceu de virada (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc .net)

O jogo começou truncado e era pouco movimentado quando Ageu, de cabeça, aos 30 minutos, abriu o placar para a Raposa, após cruzamento de Alex Matos. Em seguida, cinco minutos depois, uma queda de luz causou 20 minutos de paralisação. Quando a partida retornou, o time tricolor conseguiu o empate aos 64 minutos, com Maioli, aproveitando cruzamento rasteiro de Luiz Henrique pela direita.

A etapa final, por sua vez, foi completamente diferente e a equipe são-paulina dominou praticamente todas as ações, porém parando em Denivys, até que aos 34 minutos Vitinho recebeu cruzamento rasteiro de João Adriano, finalizou de primeira, a bola desviou e enganou o goleiro do Cruzeiro. Os mineiros ainda pressionaram em busca do empate, mas o São Paulo se fechou bem e assegurou a classificação.

Agora, sábado (22), na Arena Barueri, às 19 horas, o seu adversário na fase semifinal será o Palmeiras, que eliminou o Oeste. O outro finalista sairá de Santos x América-MG.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...