Loading...

São Paulo vence, mantém 100% e deixa Inter na lanterna do grupo no Brasileirão sub-17

O São Paulo segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-17. A equipe foi à Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na tarde desta sexta (23) e venceu o Internacional por 2 a 0 pela quarta rodada do torneio.

São Paulo venceu seus quatro jogos no torneio. Foto: Jota Finkel/ Internacional

Com o resultado, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo B, com doze pontos, deixando o Colorado na lanterna da chave, com um ponto e empatado com o Vitória.

Após um início de partida devagar, o time são-paulino aproveitou sua primeira chance para abrir o placar. Aos 35 minutos, o ataque roubou a bola e Talles invadiu a área para chutar rasteiro e fazer 1 a 0. Na sequência, Luizinho saiu na cara do gol e perdeu a oportunidade de ampliar.

A etapa final foi movimentada, com chances para as duas equipes. No início, Thauan, pelo Inter, e Caio, pelo São Paulo, ameaçaram em chutes de fora da área. Marquinhos quase fez o segundo em cobrança de falta lateral.

Os goleiros também fizeram grandes defesas, mas o Tricolor foi mais preciso. Após Léo acertar o travessão aos 38, Marquinhos mostrou poder de decisão para bater de fora da área  e fazer o segundo aos 45.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (27), às 15h. O São Paulo recebe o Goiás na Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Inter pega o Vitória na Morada dos Quero-Queros.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...