Loading...

São Paulo vence jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 contra o Palmeiras

Pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo-SP venceu o clássico contra o Palmeiras-SP, na noite desta terça-feira (8), como mandante no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco: 1 x 0.

São Paulo venceu como mandante (Foto: Afonso Pastore/São Paulo FC)

O time alviverde começou melhor, mas aos poucos a equipe tricolor foi equilibrando as ações. Os goleiros Júnior e Magrão realizaram boas defesas que deixaram o placar em branco até os 38 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou pênalti do volante Gabriel Menino no atacante Danilo. O zagueiro Rodrigo foi para cobrança e fez o gol que deu a vitória para os são-paulinos.

Com o resultado, o São Paulo conquistou a vantagem do empate no jogo de volta para ser finalista do torneio nacional pela terceira vez. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15), às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Ao Palmeiras só a vitória interessa: se for por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis; por dois ou mais passa para a inédita final diretamente.

Deixe sua opinião

Loading...