Loading...

São Paulo vence Internacional fora de casa pelas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo largou em vantagem no jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe bateu o Internacional por 3 a 1 na tarde deste sábado (27), no SESC Campestre, em Porto Alegre.

Tricolor marcou duas vezes no primeiro tempo. Foto: Mariana Capra/ Internacional

Com o resultado, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que ainda avança à final. O Colorado precisa vencer por três gols de vantagem. Triunfo por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda (08), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O time são-paulino precisou de apenas três minutos para inaugurar o marcador. Giovana aproveitou lançamento para o ataque, partiu sozinha em velocidade e bateu cruzado. Aos 16, foi a vez de Duda Rodrigues receber passe em profundidade e tocar na saída  da goleira, ampliando a vantagem.

O Tricolor seguiu em cima e teve mais duas boas chances, mas a arqueira Sabrina fez boas defesas e evitou um placar mais dilatado. A camisa 1 salvou mais duas vezes na etapa final, mas não conseguiu impedir o terceiro gol são-paulino. Aos 30, Vitória Yaya bateu de fora da área e encobriu a goleira para marcar.

Dois minutos depois, s Gurias Coloradas conseguiram reagir. Marcelle espalmou o chute de Milena, mas Vitória pegou o rebote e mandou no cantinho para descontar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...