Loading...

São Paulo vence Fluminense em jogo de sete gols pelo Brasileirão Sub-17

O São Paulo estreou no Brasileirão sub-17 com uma vitória animada. Em um jogo de sete gols, o Tricolor venceu o Fluminense por 4 a 3 na tarde desta quinta (12), no Estadio Marcelo Portugal, em Cotia, pela primeira rodada do Grupo B.

Jogando em casa, os paulistas começaram melhor a partida e abriram 2 a 0. Primeiro, aos oito minutos, Lucas Bauru aproveitou recuo fraco de Eduard para o goleiro Cayo e mandou para o gol. Quatro minutos depois, Patryck cobrou falta com força e cotou com um desvio para aumentar a vantagem.

O Tricolor Carioca mostrou poder de reação para empatar o duelo ainda no primeiro tempo. Aos 25, Jefté cruzou e Kayky bateu colocado para diminuir. Três minutos depois, foi a vez de Matheus Martins receber passe de Jefté após boa jogada pela esquerda e chutar colocado, deixando tudo igual.

Tricolor Paulista cedeu empate, mas buscou a vitória. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

Depois de quatro gols em menos de 30 minutos, o jogo esfriou. As duas equipes tiveram chance de marcar no início da etapa final, mas foi o time são-paulino que retomou a vantagem. Aos 23, Lucas Bauru aproveitou jogada tramada e chutou firme, no canto. Aos 26, Talles recebeu de Pet na grande área e finalizou no canto para fazer o quarto. Já no fim aos 50, Daniel descontou para o Flu pegando de primeira o cruzamento feito na segunda trave.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a quarta posição do Grupo B, com três pontos. O Fluminense ficou em sexto. Athletico-PR e Goiás, seguidos pelo Santos, dividem a liderança da chave, com maior saldo de gols que o Tricolor. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final da competição.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima quarta (18), às 15h. O Fluminense recebe o Goiás nas Laranjeiras, Rio de Janeiro, enquanto o São Paulo visita o Vitória no Barradão, em Salvador.

Deixe sua opinião

Loading...