Loading...

São Paulo vence e fará clássico nas semifinais do Paulistão Feminino Sub-17

O São Paulo conquistou a última vaga nas semifinais do Paulistão Feminino Sub-17 com uma goleada nessa quarta (02), pela quinta rodada da primeira fase. A equipe fez 7 a 0 no Caldeirão na Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste, e pegará o Santos no mata-mata.

Santos venceu e ficou com a vice-liderança. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Nos outros duelos da rodada, o Santos decretou a eliminação do Centro Olímpico com uma vitória por 2 a 0 no CT Meninos da Vila. Já a Ferroviária goleou o Audax por 5 a 0 no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara, e voltará a enfrentar o time de Osasco na próxima fase.

Com os resultados, a Ferroviária ficou na liderança, com doze pontos, dois a mais que as Sereinhas da Vila e três à frente do Tricolor. O Audax ficou em quarto, com oito. Eliminados, Centro Olímpico, com quatro, e Caldeirão, sem pontos, fecharam a tabela.

Em campo, o São Paulo abriu larga vantagem no primeiro tempo. Giovana (2x), Dudinha (de falta), Ingrid e Paola fecharam a etapa inicial com cinco gols de vantagem. Na etapa final,  Evelyn e Ravena completaram a goleada.

Em Araraquara, Lilian abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo para a Ferroviária. Os demais gols vieram na etapa final, com Aline, Natália e Laura, que marcou duas vezes em cobranças de falta.

Por fim, o Santos venceu o Centro Olímpico com um gol em cada tempo. Aos 40 da primeira etapa, Laysila abriu o placar. Na etapa complementar, Giovanna marcou aos 25 e garantiu o triunfo.

As semifinais do Paulistão Feminino Sub-17 serão disputadas em jogos únicos neste fim de semana. No sábado (05), às 15h, a Ferroviária recebe o Audax no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara. No domingo (06), às 15h, o Santos pega o São Paulo na Vila Belmiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...