Loading...

São Paulo vence CRB e fica a um empate das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo largou em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com um gol no fim do primeiro tempo, a equipe venceu o jogo de ida diante do CRB por 1 a 0 na tarde desta quarta (02), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Beraldo marcou único gol da vitória tricolor. Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor joga por um empate na volta para chegar às quartas de final. Os alagoanos precisam da vitória por dois gols de vantagem para avançar. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta (10), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Logo no primeiro minuto, os donos da casa acertaram o travessão em chute de Talles. O camisa 9 também criou outra chance, aos 35, mas bateu para fora. Os alagoanos responderam em chutes de fora da área, porém sem levar tanto perigo.

Depois de ter as principais oportunidades da etapa inicial, o Tricolor abriu o placar aos 49. Palmberg cobrou escanteio, Beraldo subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o gol.

O São Paulo teve mais duas chances no início da etapa final, contudo a principal oportunidade foi do CRB. Aos 18, Thalys passou pelo goleiro, mas viu a defesa salvar em cima da linha O duelo caiu de ritmo e o time são-paulino controlou o resultado até o fim.

O time sub-17 tricolor ainda tem um compromisso  na próxima segunda (07), às 15h, pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão. A equipe visita o Fluminense nas Laranjeiras. O duelo de ida foi vencido pelos são-paulinos por 2 a 1.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...