Loading...

São Paulo vence Corinthians fora de casa e fica perto do título do Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo abriu uma larga vantagem no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe foi ao Parque São Jorge, em São Paulo, na manhã deste domingo (03) e bateu o Corinthians por 3 a 0.

Tricolor pode perder por até dois gols na volta. Foto: Gabriela Montesano/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Corinthians terá que vencer o duelo de volta por quatro gols de vantagem para ser campeão. Triunfo por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 11h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O jogo

Os times trocaram chances de perigo no início, com cruzamentos pela direita e finalizações de fora da área. Mais eficiente, o time são-paulino saiu em vantagem aios 33 minutos, quando Giovaninha recebeu lançamento em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Milena completar na segunda trave.

O Tricolor seguiu em cima. O segundo quase veio ainda na etapa inicial, em chute cruzado de Duda Rodrigues que passou por toda a pequena área. Aos seis da etapa final, a camisa 8 marcou. Ela tabelou com Giovaninha, saiu na cara do gol e finalizou com força.

As donas da casa foram para cima no segundo tempo, mas deram espaços para os contragolpes são-paulinos. Gica foi travada pela marcação quando saiu cara a cara, enquanto Milena parou na trave. O terceiro gol veio aos 40, em um chutaço de Isa. Ela aproveitou cobrança de falta de Carol na barreira e pegou a sobra de primeira para marcar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...