Loading...

São Paulo sai na frente e vence o Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta quarta-feira (17), na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Os gols foram marcados por JP e Cachoeira, o Tricolor Paulista dominou a partida e garantiram a vitória. A segunda partida será na próxima terça-feira (23), ás 15, no Estádio de Alterosas, em Belo Horizonte.

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O jogo

O São Paulo começou o segundo tempo indo pra cima do Atlético-MG. O clube paulista teve boas chances no primeiro tempo, mas só no segundo o placar foi aberto. A insistência foi tanta que no inicio da segunda etapa, o tricolor marcou com JP, o camisa 5 aproveitou o cruzamento de Antônio Falcão e cabeceou para o gol.

Aos 16 minutos, JP roubou a bola e tocou para Vitinho, que ganhou do zagueiro e foi derrubado pelo defensor. Maia foi cobrar o pênalti e acabou perdendo. O pênalti perdido não abalou o São Paulo, o tricolor seguiu criando oportunidades. Após mudanças na segunda etapa, aos 43 minutos, o goleiro tricolor salvou a equipe de tomar o empate. Logo em seguida, Raul finalizou rasteiro, Cachoeira pegou o rebote e empurrou para o fundo da rede, ampliando o placar para 2 a 0.

Deixe sua opinião

Loading...