Loading...

São Paulo massacra Corinthians em estreia no Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo não tomou conhecimento do Corinthians e goleou na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18; A equipe venceu por 9 a 0 em duelo disputado na manhã desta terça (26), no CT Sorocaba 1.

São Paulo marcou cinco vezes na etapa final. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor ficou na liderança do Grupo B. O Fluminense, que venceu o Grêmio por 2 a 0, ficou na segunda posição da chave.

O time são-paulino abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Gica, que ganhou da marcação, invadiu a área e tocou de leve para o gol. Seis minutos depois, Giovana cobrou pênalti e fez o segundo.

Aos 31, Ana Paula tabelou, recebeu na frente da goleira e marcou o terceiro gol tricolor. Dois minutos mais tarde, Giovana aproveitou lançamento na área e tocou de cabeça para aumentar a goleada.

O São Paulo voltou a marcar apenas na metade da etapa final. Aos 21, Dudinha recebeu lançamento pela direita, avançou e mandou pra o gol. Aos 27, foi a vez de Maria Eduarda aproveitar bola que veio da defesa para encobrir a goleira e marcar o exto.

Com facilidade, a equipe marcou mais três. Aos 35, Paola saiu na cara da goleira e fez o sétimo. Três minutos depois, o lance se repetiu, mas ela rolou de lado para Maria Eduarda anotar o segundo dela. Nos acréscimos, Ana Carolina fechou a goleada.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (28), às 08h. O Corinthians pega o Grêmio no CT Sorocaba 1 e o São Paulo enfrenta o Fluminense no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...