Loading...

São Paulo goleia o Figueirense no Brasileiro de Aspirantes

Pela última rodada da 1ª fase do Brasileiro de Aspirantes, o São Paulo recebeu a equipe do Figueirense, nesta quinta-feira (23), em Cotia. Já classificado, o Tricolor Paulista ainda fez bonito, aplicando uma goleada no time de Santa Catarina-SC, de 5 a 0.

(Foto: saopaulofc.net)

O jogo começou com as duas equipes se estudando e sentindo o ritmo do jogo. Mas, não durou muito, e o São Paulo foi pra cima, abrindo o placar aos 11 minutos de bola rolando, com Vinicius. Ainda fazendo pressão, o time paulista aumentou a vantagem, não muito depois, com cabeceio de Pedro Bortoluzo, depois de cobrança de falta.

Na volta do intervalo, a vontade do São Paulo permaneceu a mesma, marcando logo aos 7 minutos, graças a uma bela jogada de Foguete, pelo lado esquerdo, que cruzou para Geovane deixar o dele. Mesmo a zaga do Figueirense neutralizando muitas jogadas, Murilo conseguiu furar o bloqueio para fazer mais um, aos 33 minutos. Não satisfeito, Bortoluzo anotou mais um, ao subir sozinho na área e fazer de cabeça.

Com o resultado, o São Paulo termina a 1ª fase em 2º lugar do Grupo A, com 18 pontos, e segue na competição. Já o Figueirense, com 3 pontos e na 7ª posição do Grupo B, dá adeus ao Aspirantes. As datas e horários da próxima fase ainda não foram divulgados, mas os confrontos serão dentro de cada grupo, com jogos de ida e volta.

Deixe sua opinião

Loading...