Loading...

São Paulo goleia Fluminense e fica perto das semifinais do Brasileirão Sub-17

O São Paulo fez um primeiro tempo arrasador e abriu vantagem sobre os atuais campeões no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17. Na reedição das semifinais de 2020, a equipe goleou o Fluminense por 4 a 1 na noite desta quinta (08), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

São Paulo abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor Carioca terá que vencer o duelo de volta por quatro gols de vantagem para se classificar. Triunfo por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final na próxima quinta (15), às 21h30, em local a definir.

O jogo

Os donos da casa foram eficientes na primeira etapa e abriram o placar logo aos oito minutos. Newerton fez boa jogada pela esquerda, tentou passar para Kauê mas ficou com a sobra e serviu Caio, que estufou as redes.

Os cariocas responderam em chute cruzado de Erick que passou por toda a área e na finalização de Gustavo Lobo, defendida por Leandro. Mas quem voltou a marcar foi o São Paulo, aos 26. Mateus Amaral recebeu no meio e arriscou de longe, acertando um lindo chute de canhota para ampliar.

Leandro voltou a fazer boa defesa em arremate de fora da área de Thiago antes do Tricolor Paulista marcar o terceiro. Aos 45, Moreira cruzou da direita, Lucas Inácio escorou e Neweton completou para o gol.

Os visitantes ensaiaram uma reação na volta do intervalo. Aos dois minutos, Arthur recebeu pela direita, cortou para a canhota e mandou no cantinho para descontar.

As duas equipes seguiram criando e desperdiçando chances de perigo, mas o São Paulo conseguiu controlar melhor as ações e chegou ao quarto gol. Aos 26 minutos, Rodriguinho recebeu na entrada da área, levou para a direita e bateu, contando com um desvio para fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...