Loading...

São Paulo goleia e garante vaga antecipada na 2ª fase do Paulista Sub-20

Com a presença de Caio, que se lesionou gravemente defendendo a Seleção Brasileira da categoria e passará por cirurgia ao romper o ligamento do joelho esquerdo, o São Paulo goleou o Nacional, por 6 a 1, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, na cidade de Cotia, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Lesionado, Caio foi prestigiar a equipe são-paulina em Cotia (Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net)

O time tricolor definiu o triunfo no começo da partida. Rodrigo abriu o placar aos oito minutos. Cauê, de pênalti, aos 14, João Gabriel, aos 16, e novamente Cauê, aos 21 minutos, ampliaram para os mandantes. No segundo tempo, João Douglas, aos oito, e Gabriel, aos 11 minutos, balançaram as redes antes de Miguelzinho, aos 14, anotar o tento de honra dos visitantes.

Com o resultado, o São Paulo segue invicto, agora com 18 pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo 11, cinco a mais que o Audax, e já garantido na próxima etapa da competição. Já o Nacional permanece com oito pontos somados e ocupa a quinta (penúltima) colocação.

Ao final das dez rodadas, os dois primeiros colocados avançarão à próxima etapa da competição, assim como os oito melhores terceiros entre os 12 grupos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...